Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulheres e crianças até 12 anos não pagam ingresso no próximo jogo do Paulista

DA REDAÇÃO | 16/09/2019 | 17:31

A diretoria do Paulista Futebol Clube confirmou nesta segunda-feira (16) a tarde que o próximo jogo do clube terá mais uma promoção para atrair torcedores.

Mulheres e crianças até 12 anos não pagam ingresso e terão acesso livre às arquibancadas do estádio Doutor Jayme Cintra.

Esta é mais uma tentativa da direção do Galo de reaproximar a torcida da equipe e que os jogos em casa voltem a estarem sempre cheios, como era de costume do clube durante toda sua história. Além da reaproximação, o incentivo à presença de crianças no estádio mostra que o Tricolor de Jundiaí também almeja atrair uma nova geração de torcedores, que não viram os maiores momentos de glória Paulista.

A promoção é válida para a partida do próximo domingo (22), quando o time jundiaiense recebe o Assisense em casa, às 10h, pela sexta e última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Galo já está classificado para as quartas de final.

Crianças com menos de três anos não podem entrar (recomendação da Polícia Militar).

Divulgação


DA REDAÇÃO
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/mulheres-e-criancas-ate-12-anos-nao-pagam-ingresso-no-proximo-jogo-do-paulista/
Desenvolvido por CIJUN