Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

N10 conhece rivais da Copa LPF de futsal

Thiago Batista | 18/02/2020 | 08:30

A Liga Paulista de Futsal fez uma inversão no seu calendário e promoverá novamente no primeiro semestre a Copa LPF (antiga Copa Paulista), mantendo o Campeonato da Liga no segundo semestre. O N10/Jundiaí estará participando do torneio de inicio de temporada e conheceu os seus adversários no congresso técnico na última sexta-feira (14).

Serão 15 times divididos em três grupos na primeira fase. A equipe de Jundiaí está no Grupo B, que tem Mogi das Cruzes, Santo André, Botucatuense e Guaratinguetá. Estes adversários o N10 não enfrenta na fase de grupos. Em casa, ele recebe os times do Grupo A, que são Indaiatuba, Taubaté, Barão de Mauá (localizado em Ribeirão Preto), São Bernardo e Taboão da Serra. Fora de casa, enfrenta os times do Grupo C que são Pulo de Campinas, Dracena, Araraquara, São Caetano e Hortolândia.

A competição terá sua primeira rodada após 20 de março. Na primeira fase, os confrontos serão em turno único. Classificam-se para os playoffs, os quatro melhores times de cada chave.

A partir da segunda fase até a final todos os confrontos serão em jogo único, com prorrogação (sem pênaltis) exceto na decisão que pode ter disputa de penalidades.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/n10-conhece-rivais-da-copa-lpf-de-futsal/
Desenvolvido por CIJUN