Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

No Brasileiro, Santos revê o seu algoz da Copa do Brasil

FOLHAPRESS | 09/06/2019 | 13:00

Ainda está fresca na memória dos torcedores santistas a dura queda da Copa do Brasil, em pleno Pacaembu, diante do Atlético-MG, na última quinta-feira (6). Por isso, a revanche se tornou obrigatória neste domingo (9), a partir das 19h, na Vila Belmiro. Se bater o Atlético, o Santos vai ultrapassá-lo na tabela do Brasileiro e, de quebra, vingar-se da eliminação nas oitavas de final do mata-mata nacional.

Apesar da derrota por 2 a 1, o técnico Jorge Sampaoli disse que o Santos foi melhor em campo. Adepto do rodízio para manter os atletas em sua melhor condição física, o Santos pode ter várias mudanças em relação ao time que começou na quinta.
Aguilar e Jean Mota, que jogaram apenas 45 minutos, devem ser titulares. Felipe Jonatan pode voltar ao time, pois não podia atuar pela Copa do Brasil.

Diego Pituca e Gustavo Henrique, voltando de suspensão, devem seguir. Soteldo e Sasha, que começaram no banco contra o Atlético, podem aparecer desde o início no confronto da Vila Belmiro.

Independentemente de quem entre, a ideia de todos na Baixada é levantar a cabeça, reagir e brigar pelo título brasileiro.

“Pedimos desculpas por ficar fora novamente. Temos uma revanche. Precisamos sair para lutar como fizemos sempre. Nosso único objetivo é o Brasileirão, temos que deixar tudo em campo”, afirmou o meia Carlos Sánchez.

“Temos que ganhar em casa, ainda mais na Vila. Um triunfo não acaba com a eliminação, mas nos faz confiar no trabalho e no objetivo do Brasileirão.”

SE VENCER

O técnico Jorge Sampaoli não se abalou com a eliminação do Santos na Copa do Brasil para o Atlético-MG, a terceira sob seu comando em 2019. O técnico segue entusiasmado e otimista para a sequência do trabalho.

Sampaoli vê o Peixe como protagonista nas quedas da Copa do Brasil, Campeonato Paulista (Corinthians) e Sul-Americana (River Plate-URU) e acredita nos ajustes necessários durante a “intertemporada” na pausa da Copa América.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/no-brasileiro-santos-reve-o-seu-algoz-da-copa-do-brasil/
Desenvolvido por CIJUN