Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

No Rio, Corinthians visita Flamengo em busca dos líderes

DA FOLHAPRESS | 03/06/2018 | 02:00

Flamengo e Corinthians, os dois times de maior torcida no Brasil, se enfrentam neste domingo (3) às 16h, no Maracanã, na disputa pelas primeiras posições da tabela do Campeonato Brasileiro. Após a primeira vitória sob o comando do técnico Osmar Loss (1 a 0 sobre o América-MG), o time alvinegro tem a chance de colar no adversário na classificação. O Timão tem 14 enquanto o Flamengo está com 17 pontos.

SÃO PAULO,SP, 31.05.2018 – CORINTHIANS-AMÉRICA-MG – Treinador do Corinthians, Osmar Loss durante partida contra o América-MG, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2018, disputada na Arena Corinthians em São Paulo. Na noite desta quinta-feira, 31. (Foto: Danilo Fernandes/Brazil Photo Press/Folhapress)

Foto: Danilo Fernandes / Brazil Photo Press / Folhapress)

Para isso, a equipe paulista conta com o retorno do volante Maycon, que cumpriu suspensão automática na última rodada depois de ter levado o terceiro cartão amarelo. O jogador faz ante o Flamengo uma de suas últimas partidas pelo Corinthians, já que está negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Outro que pode deixar o time no meio do ano é Rodriguinho. Em entrevista ao SporTV, o meia deixou a possibilidade de transferência em aberto – a equipe já perdeu o técnico Fábio Carille para o mundo árabe.

Desfalques
O técnico Osmar Loss não contará com os atacantes Romero e Emerson Sheik, vetados pelo departamento médico alvinegro. Na vitória contra o América-MG, Romero já havia desfalcado a equipe em virtude de lesão muscular. O paraguaio segue sem condições de jogo para este fim de semana. O atacante Emerson Sheik se recupera de uma pancada na perna e não viajou com o grupo na tarde de ontem ao Rio de Janeiro.

Fágner e Cássio também são desfalques certos, uma vez que estão com a seleção brasileira em Liverpool, onde a equipe de Tite faz sua preparação para a Copa do Mundo (leia mais em Esportes 4). Já o Flamengo não tem dúvidas físicas para o confronto. O técnico Marcelo Barbieri deve escalar o time completo com Vinícius Júnior, Diego e Éverton Ribeiro no ataque, além do atacante Henrique Ceifador – que não marca há mais de um mês.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/no-rio-corinthians-visita-flamengo-em-busca-dos-lideres/
Desenvolvido por CIJUN