Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Novamente, Estrela entre os 4 melhores

| 28/09/2014 | 22:38

O Estrela da Ponte é o outro time já classificado para a semifinal do Amador em Jundiaí. A equipe derrotou o União Rui Barbosa, ontem, também no Dal Santo, por 2 a 0, com gols marcados no segundo tempo.

Depois de 45 minutos bem parados, o Rui Barbosa voltou do intervalo querendo impor ritmo ao jogo. Mas, com a diferença a favor do Estrela por causa do resultado do confronto de ida pelas quartas de final – 6 a 2 -, seria necessário marcar um gol a cada 8 minutos no segundo tempo. O que, obviamente, não aconteceu.

Pelo contrário. Aos 15 minutos, o Estrela dificultou ainda mais a situação para o adversário com gol marcado por Erick, camisa 6, em cobrança de falta. Aos 20 minutos, o segundo gol veio com Ricardo, depois de um passe errado do time adversário. Os dois jogadores do Estrela começaram a partida na reserva, entrando na segunda etapa.

“A gente mereceu a vantagem conquistada no jogo anterior e aproveitamos, novamente, todas as oportunidades que tivemos em campo nessa segunda rodada”, disse o técnico do Estrela da Ponte, Marco Antônio, conhecido como “Telefone”. Segundo ele, agora é aproveitar as próximas semanas para descansar e focar na vitória do campeonato. “O resultado até agora é mérito dos jogadores. E queremos avançar.”

Para Ricardo da Silva, de 35 anos, atacante do Estrela, o time está bastante unido e isso faz a diferença dentro de campo. “O grupo está focado, aproveitando as oportunidades e com bastante confiança, o que é muito importante”, afirma, comemorando o segundo gol marcado por ele e que ajudou a ratificar a presença na semifinal. 


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/novamente-estrela-entre-os-4-melhores/
Desenvolvido por CIJUN