Esportes

Ocelots leva a virada na Taça 9 de Julho


2014-09-27_22-56-11_1
Crédito: Reprodução/Internet

Durante quase duas horas e meia de jogo na estreia da Taça 9 de Julho, o campeonato estadual de futebol americano, o Jundiaí Ocelots manteve o placar favorável, com 7 a 0 contra o Underdogs, time da Capital paulista. Porém, faltando apenas dez minutos para o término da partida, realizada no Centro Esportivo Benedito de Lima, no Retiro, na tarde deste sábado (27), um descuido da defesa jundiaiense permitiu aos paulistanos marcarem seis pontos com um touchdown e, na sequência, mais dois pontos em uma jogada na qual a sorte, somada com a boa técnica, lhes foi favorável.

O diretor do Ocelots, Anderson Trigo, explica que o time adversário arriscou mais depois do touchdown e conseguiu marcar. Pouco antes de os Underdogs marcarem, o time de Jundiaí chegou a fazer um segundo touchdown em jogada do norte-americano Jeffy Thomas Thompson, reforço contratado para a temporada.

O Jundiaí Ocelots terá mais duas partidas em casa - nos dias 1º e 11 de novembro, também no Benedito de Lima -, e outras duas fora, sendo uma em Mairinque no dia 19 de outubro e a última em Osasco em 23 de novembro. 

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste domingo (28) ou faça uma assinatura digital.


Notícias relevantes: