Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Palmeiras briga com oito países por Hulk

Das Agências | 28/07/2020 | 08:00

Desde que anunciou que não seguiria no Shanghai SIPG em 2021, Hulk entrou na mira de diversos clubes pelo mundo, entre eles o Palmeiras. O Verdão, portanto, não terá vida fácil se quiser contratar o jogador. Em entrevista para a um jornal, o atacante brasileiro revelou proposta de oito países diferentes: “Turquia, Portugal, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e tenho proposta da China também.”

Além disso, o atacante revelou que não sabe se volta para o Brasil tão cedo: “Não sei se volto agora em janeiro. Talvez seja ou não, mas estou focado para, se voltar, jogar em alto nível.” O jogador é sonho do Palmeiras para a próxima temporada.

Caso Gomez

Antes dada como certa, a renovação de Gustavo Gómez passa por dificuldades no momento. Após o staff do jogador, na semana passada, receber uma notificação do Palmeiras exigindo o cumprimento do contrato, segundo apurado pela imprensa. Por conta de todo o imbróglio do negócio, Gómez cogita pedir a rescisão com o Verdão.

A ideia do clube é de não rescindir o contrato e ter o zagueiro paraguaio para a sequência da temporada. O caso, porém, pode acabar em uma briga judicial. O staff do zagueiro e o clube divergem na questão salarial, e por causa disso, o Palmeiras pode ser notificado por descumprimento de contrato.

A causa disso tudo se dá por conta da alta do dólar, mesmo com Gómez recebendo em reais, já que o salário do jogador é feito com base no valor de 2018 da moeda americana. Para renovar, o staff do zagueiro quer que o clube readeque essa situação para o valor atual do dólar.

 


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/palmeiras-briga-com-oito-paises-por-hulk/
Desenvolvido por CIJUN