Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Palmeiras derruba Fortaleza e encosta no líder Flamengo

Da redação | 22/09/2019 | 18:58

O Palmeiras venceu o Fortaleza neste domingo (22) por 1 a 0, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a quarta consecutiva desde que Mano Menezes assumiu o comando, a equipe alviverde foi a 42 pontos na tabela e se mantém na cola do líder Flamengo, que tem 45.

Apesar da vitória, o Palmeiras não fez uma partida brilhante. Aliás, o Fortaleza também não. O jogo foi bastante sonolento e, inclusive, a primeira etapa terminou sem nenhuma chance de gol para ambos os lados. O gol saiu no início do segundo tempo, quando Willian aproveitou escanteio batido por Scarpa e chutou de perna esquerda. A bola desviou no atacante André Luis, do time rival, e entrou no canto esquerdo do goleiro.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o CSA, às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu, pela 21ª rodada do Brasileiro. O Fortaleza, por sua vez, joga no mesmo dia, na Arena da Baixada, onde encara o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília
O time jogou com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian (Carlos Eduardo), Luiz Adriano (Deyverson) e Zé Rafael (Lucas Lima).


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/palmeiras-derruba-fortaleza-e-encosta-no-lider-flamengo/
Desenvolvido por CIJUN