Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Palmeiras e Grêmio fazem 6 em noite de goleadas no Brasileiro

ANELSO PAIXÃO | 27/09/2019 | 01:56

Uma noite de goleadas. Assim pode ser definida a quinta-feira (26), no encerramento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lutando para não deixar o Flamengo se distanciar na liderança, o Palmeiras fez sua parte no Pacaembu, diante do ameaçado CSA. Enfiou impiedosos 6 a 2, com gols de Luiz Adriano (2),Willian, Bruno Henrique (2) e Gustavo Gómez. Apodi e Ricardo Bueno diminuíram para o CSA.

Na outra goleada da noite, o Grêmio fez 6 a 1 sobre o Avaí, com show de Everton Cebolinha e Luan. Os gols foram de Diego Tardelli, David Braz, Luan, Luciano, Cortez e André. Gegê fez para o Avaí.

Completando a rodada, o terceiro colocado Santos, enfrentou o Fluminense no Maracanã e empatou por 1 a 1 em partida marcada pela confusão entre o meia Ganso e o técnico Oswaldo de Oliveira, ambos do Fluminense.

Ao ser substituído, Ganso saiu de campo sem cumprimentar o técnico, que falou alguma coisa. Ganso respondeu ofendendo o técnico: “Burro para c…”. O técnico devolveu a ofensa, chamando o meia de vagabundo. Os dois tiveram de ser contidos por pessoas próximas. A torcida, em peso, gritou o nome de Ganso e pediu a saída do técnico Oswaldo de Oliveira. O time está na 16ª colocação.

Os gols foram de Soteldo para o Santos e Lucas Veríssimo (contra) para o Flu. O jogo teve cinco expulsos: Digão e Frazan (Fluminense); Alison, Pituca e Marinho (Santos).


ANELSO PAIXÃO
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/palmeiras-e-gremio-fazem-6-em-noite-de-goleadas-no-brasileiro/
Desenvolvido por CIJUN