Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Palmeiras e Grêmio ficam no empate sem gols no Sul

| 01/06/2014 | 21:15

O empate por 0 a 0 foi um resultado ruim para o Grêmio, mas principalmente para o Palmeiras, que teve um gol mal anulado no jogo deste domingo,1. As duas equipes não ganhavam há duas rodadas e precisavam de uma vitória para ir para o intervalo do Brasileirão em uma situação melhor na tabela e de bem com a torcida.

Com igualdade no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela nona rodada do campeonato, os palmeirenses chegam aos 13 pontos, dois a menos que os gremistas.

Na última chance de mostrar serviço para o recém-contratado técnico argentino Ricardo Gareca, que assumirá o cargo durante a paralisação do Brasileirão, os jogadores do Palmeiras não foram muito bem. O time começou dominado pela forte marcação do Grêmio e criou pouco. 

Na segunda etapa, a postura em campo foi mais ofensiva, mas os palmeirenses tiveram um gol – marcado por Diogo de cabeça, em posição legal -, mal anulado pela arbitragem e o desempenho foi insuficiente para mexer no marcador.

Já o Grêmio teve um começo de jogo melhor. Caiu, contudo, de rendimento. E na volta dos vestiários não conseguiu manter o volume de jogo. Depois de uma derrota e um empate fora de casa, o time gaúcho não foi capaz de fazer as pazes com a torcida. Para piorar, o capitão Barcos completou o quinto jogo sem marcar e saiu vaiado de campo pelos gremistas.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/palmeiras-e-gremio-ficam-no-empate-sem-gols-no-sul/
Desenvolvido por CIJUN