Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Palmeiras é o único do ‘Trio de Ferro’ a vencer

Thiago Batista | 16/10/2019 | 23:30

O Palmeiras foi o único do ‘Trio do Ferro’ da capital paulista a vencer na rodada de ontem do Campeonato Brasileiro. O alviverde venceu a Chapecoense, em casa, por 1 a 0, gol marcado por Felipe Melo, aos 54 minutos da etapa final. O São Paulo reabilitou o Cruzeiro, ao perder por 1 a 0, em Belo Horizonte. O Corinthians empatou no último minuto, com o Goiás por 2 a 2, no Serra Dourada.

Palmeiras
A vitória palmeirense foi com contornos dramáticos, e após muita pressão. O gol da vitória saiu no 9º minuto dos acréscimos do segundo tempo, em chute de Felipe Melo, na região da marca do pênalti. Ao todo, o Palmeiras chutou 30 vezes ao gol de João Ricardo, goleiro da Chapecoense.

São Paulo
O São Paulo reabilitou o Cruzeiro no Brasileirão. A Raposa acabou com o jejum de oito jogos sem vitória, ao ganhar a partida por 1 a 0 – gol de Thiago Neves, de cabeça. aos 13 da etapa final. O time de Fernando Diniz teve 60% de posse de bola, mas somente finalizou duas vezes ao gol

Corinthians
O time de Parque São Jorge saiu na frente, logo com 10 minutos de jogo, com Janderson, em chute na pequena área. Mas Michel e Leandro Barcia viraram para o Goiás. Mas nos acréscimos, em cobrança de pênalti, Gustagol empatou para o Timão.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/palmeiras-e-o-unico-do-trio-de-ferro-a-vencer/
Desenvolvido por CIJUN