Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Palmeiras e Resenha duelam pelo Campeonato Amador de Jundiaí

PAULO FERRO | 09/06/2018 | 04:00

Onze partidas acontecem amanhã pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Amador de Jundiaí, em seis centros esportivos da cidade. O destaque fica para o atual campeão do torneio, o Palmeiras do Medeiros. Um dos líderes do grupo A, com seis pontos ganhos, o Verdão encara o Resenha (2º da chave B, com quatro), às 10h20 no CE Romão de Souza, na Colônia. Também está na frente do grupo A o Estrela da Ponte, que neste domingo pega o Bahia – 5º da chave B, com três pontos -, às 8h20 no CE Pedro Raymundo (Vila Rio Branco).

O melhor time do grupo B é a Ponte Preta da Agapeama. A atual vice-campeã do Amador joga com o Vila Ana (3º da chave A, com quatro pontos), às 10h20, também no Pedro Raymundo. Quatro times ainda não pontuaram na temporada 2018 do maior torneio de futebol de Jundiaí: Real 12, Meias Aço (ambos do grupo A), Deportivo e Fut-Rap (chave B). O Real encara o Jahmarley (3º do grupo B), às 10h20 no CE Ovídeo Bueno (Vila Liberdade). Já o Meias Aço mede forças com o Sorocabana, no mesmo horário, no CE Aramis Polli (Vila Hortolândia).

O Deportivo encara o Tulipas, às 8h20 no Romão de Souza, enquanto o Fut-Rap enfrenta o Jamaica, às 9h, no CE Francisco Dal Santo (Vila Rami).
Outras partidas: Bola x Doze da Vila, às 8h20, no CE Aramis Polli; Medeiros x Cruzeiro Morada, às 8h20, no CE Benedito de Lima (Retiro); Catorze de Dezembro x Vila Cristo, às 10h20, também no campo do Retiro; e Fundão x Tijuco, às 8h20, no CE Ovídeo Bueno.
A maior goleada do Amador de 2018 até agora foi Vila Ana 4 x 1 Fut-Rap, na 2ª rodada.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/palmeiras-e-resenha-duelam-amanha-pelo-campeonato-amador-de-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN