Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Palmeiras empata com Inter e perde a chance de encostar no líder Flamengo

DA REDAÇÃO | 29/09/2019 | 18:30

Neste domingo (29), o Palmeiras foi até o Rio Grande do Sul, para enfrentar o Internacional, as equipes se enfrentaram no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Quem assistiu a partida, pode apreciar um belo duelo de duas equipes muito técnicas e foram presenteados com belos gols de Patrick, pelo Inter e Willian, para o Palmeiras, no empate por 1 a 1.

Com o resultado deste fim de semana, o time paulista perdeu a chance de diminuir a diferença para o líder Flamengo, que empatou no sábado contra o São Paulo, e chega aos 46 pontos. Já o colorado alcança os 37 pontos, porém terminará a rodada terminará a rodada atrás do Corinthians, quarto colocado e que venceu o Vasco por 1 a 0 na primeira partida do dia.

Na próxima rodada o Palmeiras receberá o Atlético-MG, no dia 06 de outubro, em partida válida pela 23° rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA INTERNACIONAL 1 X 1 PALMEIRAS

Campeonato Brasileiro da Série A – 22° rodada

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Braulio da Silva Machado Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC) VAR: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Cartões Amarelos: Rafael Sóbis, Víctor Cuesta e Patrick (Internacional); Lucas Lima e Borja (Palmeiras) Gols: Patrick, aos 27 minutos do primeiro tempo e Willian aos 12 minutos do segundo tempo

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs (Klaus), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Nonato (Wellington Silva); Nico López Rafael Sóbis (Pedro Lucas) e Patrick. Técnico: Odair Hellmann.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vítor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Luiz Adriano (Borja) e Hyoran (Willian). Técnico: Mano Menezes.


Leia mais sobre |
DA REDAÇÃO
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/palmeiras-empata-com-inter-e-perde-a-chance-de-encostar-na-lideranca/
Desenvolvido por CIJUN