Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Palmeiras joga hoje pela liderança do Paulistão

DA FOLHAPRESS | 10/03/2018 | 18:39

O Palmeiras joga em Itu, às 17h de deste domingo (11), pela liderança da primeira fase do Campeonato Paulista. Para isso, basta um empate diante do Ituano para garantir a decisão em casa em todas as fases restantes do Estadual. O time do técnico Roger Machado só perderá o posto caso perca para o Ituano e o Corinthians derrote o Botafogo, em Ribeirão Preto, no mesmo horário.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Roger deve deixar de fora três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja. Com isso evita o risco de perder titulares por suspensão para a primeira partida das quartas de final, diante do Novorizontino. Devem ganhar novas chances os meias Gustavo Scarpa e Guerra. Já o lateral Victor Luís e o volante Felipe Melo cumprem suspensão automática.

Para o time de Itu, só a vitória interessa para avançar em segundo do grupo A. Se não conseguir o resultado, terá de torcer para o Bragantino não ganhar em casa do São Caetano. O maior desfalque será no gol. Emprestado pelo Palmeiras, Vagner só poderia atuar mediante o pagamento de uma multa estipulada em contrato. Outro desfalque é o atacante Ronaldo, que segue lesionado.

Mas o Ituano terá a volta de três titulares: o zagueiro Alison, o lateral-esquerdo Raul e o volante Marcos Serrato. Eles cumpriram suspensão automática na última rodada.

Liberado

O lateral direito Fabiano está prestes a ser confirmado como jogador do Internacional. O Palmeiras liberou o atleta para realizar exames médicos e assinar com o colorado por empréstimo até o fim do ano. A informação foi divulgada pela comunicação palmeirense.

Fabiano tem 26 anos e não estava sendo aproveitado no Palmeiras. Nesta temporada ele tem apenas um jogo, ao todo são 31 pelo Palmeiras cujo ápice foi quando marcou o gol do título brasileiro de 2016. No Inter, concorrerá por vaga com Dudu, Ruam e Claudio Winck. Do trio, dois foram contratados em janeiro, quando o time de Porto Alegre já demonstrava interesse em Fabiano.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/palmeiras-joga-hoje-pela-lideranca-do-paulistao/
Desenvolvido por CIJUN