Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Palmeiras quer evitar título brasileiro do Flamengo

Da Redação | 24/11/2019 | 07:30

O Palmeiras recebe o Grêmio, hoje (24), às 16 horas no Allianz Parque com um objetivo: vencer para evitar o título antecipado do Flamengo. O rubro-negro tem 13 pontos de vantagem, e o alviverde somente tem mais 15 por disputar. Um tropeço, do Verdão será o suficiente para a torcida carioca, mesmo não jogando no domingo soltar o grito de campeão brasileiro.

Inaugurado no final de 2014, o Allianz Parque, recebeu inúmeras partidas do Palmeiras. Porém, um time em especial visitou o alviverde na arena multiuso em apenas uma oportunidade: o Grêmio, em 2016, pela Copa do Brasil. Agora, o Imortal retorna ao estádio para fazer sua estreia no local em jogos pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador do Palmeiras, Mano Menezes, tem uma dúvida no ataque. A dúvida se deve ao fato de Luiz Adriano, recém-recuperado de dores na coxa direita, que participou do treino de quinta. Se ele jogar, ocupa a vaga de Borja.

Corinthians joga no Rio

O time de Parque São Jorge enfrenta o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 18 horas. Com 50 pontos, o Corinthians ainda sonha em garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores.

O Timão não terá o atacante Boselli, com contratura muscular na coxa direita. No seu lugar, entra Vagner Love.

São Paulo atua no Ceará

Atual 6º colocado, com 53 pontos, o São Paulo encara o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, às 19 horas.

O técnico Fernando Diniz deverá contar com o lateral Reinaldo, que não participou de três treinos durante a semana por conta de uma amigdalite. Com Pablo suspenso, o time deve jogar sem um centroavante de ofício – seu substituto deve ser Liziero.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/palmeiras-quer-evitar-titulo-brasileiro-do-flamengo/
Desenvolvido por CIJUN