Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Parada indigesta: Galo enfrenta o Comercial fora de casa, único invicto da quarta divisão

paulo berh ferro | 22/07/2018 | 03:25

O Paulista tem neste domingo, às 10h, no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, a chamada “parada indigesta”. A equipe comandada pelo técnico Sérgio Caetano enfrenta o Comercial, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Estadual da Quarta Divisão. A Rádio Difusora (810 AM) transmite o jogo a partir das 9h. Caetano deve contar com a volta do volante Magno (que estava suspenso) na vaga de Carlinhos, expulso no sábado passado na vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Bandeirante de Birigui. Paulista e Comercial lideram o grupo 8, com três pontos. O alvinegro de Ribeirão Preto – ainda invicto no campeonato – bateu a Itapirense, em Itapira, também pelo placar mínimo no dia 14.

SÉRGIO CAETANO ALERTA PARA OS ATACANTES DO COMERCIAL

LEIA TAMBÉM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESPORTE

“Jogamos sempre para vencer. Contra o Bandeirante, já tivemos dificuldades e diante do Comercial não será diferente. Pegamos algumas informações do nosso rival deste domingo. Vamos assimilá-las e procurar fazer um bom jogo”, disse o técnico do Tricolor. O time comercialino tem dois atacantes perigosos: Gleyson, que já fez 12 gols e é o artilheiro do torneio, e Lineker, que balançou as redes dos rivais cinco vezes. Os dois juntos marcaram a metade dos gols da equipe até agora. O Galo deve ir a campo hoje com André; Léo Fernandes, Carlos Júnior, Papa Léguas e Ian; Zulu, Magno, Pablo e Rafael Sena; Jonathan Brito e Cuadrado. Apita a partida Rafael Gomes Felix da Silva.

TREINO DO PAULISTA

TREINO DO PAULISTA


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/parada-indigesta-galo-enfrenta-o-comercial-fora-de-casa-unico-invicto-da-quarta-divisao/
Desenvolvido por CIJUN