Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista: artilheiro e goleiro destacam confiança do time

COLABORAÇÃO DE FELIPE CARDOSO | 09/08/2019 | 08:00

O Paulista está em reta final de preparação para o confronto diante do Grêmio Catanduvense, domingo (11), às 10 horas, no estádio Dr. Jayme Cintra.

As equipes já estão classificadas, mas empatadas com 10 pontos cada. Com isso, a partida da última rodada da segunda fase vale a liderança do Grupo 11 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Paulista só perde a primeira posição do grupo se for derrotado ou empatar o jogo, e além disso, o Tupã vencer o União Suzano por oito gols de diferença, pois assim alcançaria o Galo em pontos e ficaria com melhor saldo de gols. Hoje, o Paulista tem 10 pontos e 10 em saldo de gols, Catanduvense tem 10 pontos e 4 em saldo de gols e o Tupã tem 8 pontos e 3 de saldo de gols.

O adversário deste domingo foi o único a derrotar a equipe de Jundiaí nessa fase, e Jeferson, artilheiro do Paulista na competição com nove gols, diz que jogar em casa fará total diferença em relação ao jogo anterior entre os times.

“Na outra partida, a condição do campo nos complicou um pouco, pois temos uma equipe com característica de colocar a bola no chão, então aqui em casa acho que será diferente. Eles jogam no contra-ataque e isso vai ser bom pra gente”, disse.

Uma mudança certa que o treinador Edson Fio fará no Paulista é a entrada do goleiro Victor Stangari no lugar de Matheus Lopes, que foi expulso na última partida contra o Tupã.

O goleiro, que iniciou o campeonato como titular, não começa jogando uma partida há um mês e meio, mas garante que está confiante e com ritmo de jogo.

“Entrei ainda no primeiro tempo do jogo passado e isso já tirou aquele ‘peso’ de voltar a atuar. Tenho confiança no meu trabalho e estou preparado para a partida”, afirmou Victor. O jogador ainda destacou que conhece o time adversário e as características dos jogadores.

“Eles são bem agudos, gostam de usar o contra-ataque, cortar pro meio e chutar bastante, o que acaba expondo um pouco o time deles em alguns momentos”, finalizou o goleiro do Galo.
Acompanhe a partida entre Paulista e Grêmio Catanduvense, domingo (11), às 10 horas, pela transmissão ao vivo da Rádio Difusora (AM-810 e Internet).


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-artilheiro-e-goleiro-destacam-confianca-do-time/
Desenvolvido por CIJUN