Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista busca classificação fora de casa contra o Bandeirante; veja cenários

PAULO BEHR FERRO | 18/08/2018 | 13:00

O Paulista faz hoje, às 15h, uma verdadeira final de campeonato. Pega o Bandeirante no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, pela sexta rodada da segunda fase do Estadual da Quarta Divisão. O Galo precisa vencer para ficar mais perto da segunda vaga do grupo 8 à próxima fase (a primeira já é do Comercial). Se conseguir somar os 3 pontos e a Itapirense bater o Bafo em Ribeirão Preto, o saldo de gols dos dois triunfos decidirá quem avançará.

Hoje o saldo do time jundiaiense, comandado por Sérgio Caetano, é de zero. O da Itapirense é de +1. Ambos somam sete pontos. Se o Paulista e a equipe de Itapira empatarem, esta última se classifica. Para o torcedor do Galo não precisar fazer muitas contas, o Tricolor avançará com uma vitória por qualquer placar e um empate entre Comercial e Itapirense. Também se classificará se empatar com o Bandeirante e o Bafo derrotar o elenco de Itapira em casa.

SÉRGIO NO BANCO
Sérgio Caetano se recupera de um cateterismo, realizado na quinta (16) em hospital de São José do Rio Preto, e disse na noite desta sexta à reportagem do JJ Regional que vai assistir ao jogo deste sábado no banco de reservas.  “O médico me receitou alguns medicamentos e vou dirigir o time. Ele só pediu para eu não me estressar muito. Acabei de sair do consultório”, declarou Caetano às 19h30 de ontem, com bom humor e a caminho de uma total recuperação.

Na ausência do treinador em alguns treinos da semana, por conta do cateterismo, o Galo foi dirigido por Adenilson Barroso dos Santos, auxiliar de Sérgio Caetano. O time que tentará a classificação à próxima fase do Estadual da Quarta Divisão deve ter André (que volta após se recuperar de lesão); Léo Fernandes, Carlos Júnior, Papa-Léguas e Ian; Magno, Zulu, Nathan e Carlinhos (entra na vaga de Rafael Sena, expulso contra o Comercial); Jonathan Brito e Cuadrado. Apita Bandeirante x Paulista José Cláudio Rocha Filho. A partida será transmitida pela Rádio Difusora (810 AM).

Foto: Alexandre Martins/Jornal de Jundiaí

Foto: Alexandre Martins/Jornal de Jundiaí


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-busca-classificacao-fora-de-casa-contra-o-bandeirante-veja-cenarios/
Desenvolvido por CIJUN