Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista e Red Bull empatam no zero a zero

HEITOR FREDDO | 02/01/2019 | 19:11

O torcedor do Paulista mostrou mais uma vez sua empatia com a equipe de juniores, ontem, à tarde, na primeira rodada da edição número 50 da Copa São Paulo, categoria sub-20. Jogando com muita garra o galinho enfrentou o Red Bull Brasil, um possível futuro parceiro, e o jogo terminou empatado por zero a zero.

Houve até quem desistisse de entrar no estádio doutor Jayme Cintra por causa da enorme fila na entrada. ” Ela está virando o estádio, eu desisto”, disse o torcedor Rafael Nunes. A revista necessária feita na entrada pela polícia militar também colaborou para tornar o acesso mais lento.

Com a bola rolando, os times mostraram um futebol igual no primeiro tempo, diferentemente do segundo, quando o Red Bull criou mais chances de gol principalmente nos minutos finais quando os dois times já estavam bastante cansados por causa do forte calor. O torcedor de Jundiaí aplaudiu os jogadores após a partida. O Time Forte do Esporte da Difusora transmitiu direto do Campo do Paulista, com o comando de Adilson Freddo nos estúdios da Rádio Difusora.

O próximo jogo do Paulista será no sábado, às 13h45, contra o Porto, de Pernambuco. Na terça-feira, enfrentará o Vila Nova de Goiânia, encerrando a sua participação na primeira fase. Já os vermelhos encaram o Vila Nova e dois times avançam no grupo 18.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-e-red-bull-empatam-no-zero-a-zero/
Desenvolvido por CIJUN