Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista empata no sufoco contra o Porto

COLABORAÇÃO: ADILSON FREDDO | 05/01/2019 | 17:18

Foi na base do sufoco, mas o time do Paulista sub-20 mantém viva sua chance de classificação rumo à próxima fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol. Ontem, no Jayme Cintra, o jogo terminou empatado por 1 a 1 diante do Porto da cidade de Caruaru (distante 2.500 km de Jundiaí).

O galinho terá que vencer o Vila Nova de Goiás na próxima terça-feira (8), às 16h para garantir uma das duas vagas no grupo 18. No jogo, após um primeiro tempo sem gols, o time comandado pelo técnico Juninho Ortega voltou do intervalo com várias alterações, e tomou uma “ducha de água fria”.

Aos nove minutos, o atacante Neto marcou para a atual campeã estadual pernambucana. O técnico mexeu na sequência, tirando Vitinho (o melhor do time) . Segundo os comentaristas da Difusora, Heitor Freddo e Robinson Machado, ” o Vitinho faz falta, mas o Paulista está no jogo, pode empatar ainda”. E eles acertaram, e com um plus.

Aos 47 minutos ( o jogo iria até os 50), um chute forte de fora da área e golaço de Vitor Emerson contra as redes do goleiro Felipe Mota, que até então chegou a retardar por algumas vezes o jogo fazendo a chamada “cera” sem que fosse repreendido pelo árbitro Samuel Aguilar de Lima. “Foi lamentável “, sentenciou Rafael Porcari, ex-árbitro e hoje comentarista do Time Forte do Esporte. Final, Paulista e Porto 1 a 1, para um público aproximado de três mil torcedores.

Os meninos do Paulista tiveram que ‘suar’ para empatar nesta primeira fase

Os meninos do Paulista tiveram que ‘suar’ para empatar nesta primeira fase (Foto: Rui Carlos)

 

 


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-empata-no-sufoco-contra-o-porto/
Desenvolvido por CIJUN