Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista empata por 1 a 1 com o Bragantino no Jayme Cintra

| 07/05/2014 | 10:29

A 15.ª rodada, a última da fase de classificação do Campeonato Paulista Onix Chevrolet, foi disputada na tarde deste domingo, no estádio Jayme Cintra. Com o empate de 1 x 1 com o Bragantino, o Paulista, que já estava rebaixado, terminou com quatro empates e 11 derrotas, segurando a lanterna. Já o Bragantino garantiu a segunda posição no Grupo D, com 23 pontos. Ficou três pontos na frente do Rio Claro, que perdeu para a Portuguesa, por 4 a 3, no Canindé.

Eficiência no começo
O visitante começou na defesa, mas mostrou eficiência e abriu o placar na sua primeira vez no ataque. Robertinho foi lançado nas costas de Vitor Hugo e cruzou para Tássio do outro lado. O atacante bateu de primeira de perna esquerda: 1 a 0.

Os jovens garotos do Paulista, porém, mostravam disposição e empataram aos 29 minutos. A bola sobrou para Erik Mamadeira, na intermediária, e ele soltou a bomba de perna esquerda, no contrapé do goleiro Rafael Defendi que não esperava o chute. Um belo gol do menino que já marcou mais de 40 gols em três anos nas categorias de base do clube.

Só toque de bola
No segundo tempo, já sabendo da vitória parcial da Portuguesa sobre o Rio Claro, o técnico Marcelo Veiga pediu para que o time do Bragantino tocasse a bola e garantisse o resultado, sem se expor na frente. E deu certo. “Jogamos com o regulamento debaixo do braço”, confirmou o técnico Marcelo Veiga, após o jogo.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-empata-por-1-a-1-com-o-bragantino-no-jayme-cintra/
Desenvolvido por CIJUN