Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista encara o Amparo, hoje, pela liderança do grupo

FELIPE CARDOSO | 24/08/2019 | 11:34

O Paulista recebe a equipe do Amparo na tarde de hoje (24), às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O confronto vale a liderança do Grupo 16 da competição, onde as duas equipes estão empatadas com três pontos somados após vencerem seus jogos na primeira rodada desta fase.

No último domingo (18), o Tricolor de Jundiaí foi a Assis, jogou bem, impôs o ritmo da partida e conseguiu uma vitória convincente sobre o Assisense por 2 a 0, no estádio municipal Antônio Viana da Silva, mais conhecido como Tonicão.

Já o Amparo recebeu em sua casa o Independente e saiu com a vitória de 3 a 1 no placar.
Paulista e Amparo já se enfrentaram duas vezes no torneio até o momento, com uma vitória para cada lado. Tratado por muitos como um dos grandes clássicos do interior do estado, o duelo promete mais emoção do que normalmente por valer o primeiro lugar do Grupo 16.

O lateral do Galo, Victor Emerson, que esteve presente nos jogos anteriores contra o Amparo, espera um duelo equilibrado e quer seu time ainda mais focado em campo.

“Espero um jogo muito disputado contra eles. Sabemos que o time deles é muito qualificado e vamos tentar impor o nosso ritmo de jogo”, afirmou.

Segundo o jogador, todo cuidado é pouco em um jogo como este.“Temos que dobrar a atenção contra eles, pois foi uma das duas equipes que conseguiu nos vencer esse ano”, explicou. Em uma das partidas do Galo contra o mesmo adversário de hoje, a participação do lateral foi de extrema importância para dar a vitória aos jundiaienses.

“Espero ser decisivo de novo contra eles, assim como na virada por 3 a 2. Trabalhamos muito bem durante a semana, estamos bem na competição e vamos buscar manter isso. Nos impor em cada jogo para alcançarmos o nosso objetivo final (acesso à Série A3 do Campeonato Paulista)”, finalizou o lateral Victor Emerson, que anotou um dos gols do Galo na vitória conquistada ainda na primeira fase da competição.

Paulista e Amparo jogam hoje, às 16h, no estádio Dr. Jayme Cintra, e você pode acompanhar através da transmissão ao vivo da Rádio Difusora (810 AM e Internet).

Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC


Leia mais sobre |
FELIPE CARDOSO
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-encara-o-amparo-hoje-pela-lideranca-do-grupo/
Desenvolvido por CIJUN