Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista encara o São José-SP nesta sexta-feira e precisa voltar a vencer

PAULO BEHR FERRO | 29/06/2018 | 13:00

A primeira fase do Estadual da Quarta Divisão está chegando ao fim e o Paulista precisa voltar a vencer se quiser avançar no grupo 4. Hoje, às 20h30, o Galo faz seu último jogo longe de Jundiaí: encara o São José, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 13ª rodada, disposto a quebrar a série de duas derrotas consecutivas (2 a 0 para o AD Guarulhos, em Jayme Cintra, e 1 a 0 para o Flamengo, em Guarulhos). A Rádio Difusora (810 AM) transmite o duelo ao vivo.

A Águia do Vale, como o rival do Tricolor é chamado por sua torcida, está em segundo lugar no grupo, com 26 pontos (dois a menos que o líder AD Guarulhos). O Flamengo vem logo atrás, com 25, e o Galo soma 23 pontos, de 36 possíveis. Triunfar nesta sexta-feira não só reabilitará o time comandado por Sérgio Caetano como deixará o Tricolor perto de uma das três vagas da chave na próxima fase do Estadual, ainda mais porque haverá os confrontos diretos Guarulhos x Flamengo (neste domingo, dia 1º de julho) e Flamengo x São José (dia 8).

Os três melhores de cada um dos cinco grupos seguem adiante, além do quarto colocado com mais pontos, independente da chave. “Com certeza, temos que pontuar. Esperamos um jogo muito difícil, pois o São José é uma equipe muito qualificada. Mas estamos focados em fazer o nosso trabalho da melhor maneira possivel”, disse o lateral e meio-campista Zunquinha.

Segundo o lateral esquerdo Ian, o Paulista precisa pontuar no Vale do Paraíba, de preferência vencer o jogo. “Trabalhamos bem na semana e estamos prontos para fazer um bom jogo fora de casa. Será uma partida boa de se jogar e acredito que temos condições de ganhar do São José”, emendou. O Galo encerra sua participação na primeira fase do torneio no dia 8 de julho, contra o Atlético Mogi, às 10h, em Jundiaí.

Foto: Alexandre Martins

Foto: Alexandre Martins


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-encara-o-sao-jose-sp-nesta-sexta-feira-e-precisa-voltar-a-vencer/
Desenvolvido por CIJUN