Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista enfrenta Itapirence novamente neste domingo (29)

PAULO BEHR FERRO | 04/08/2018 | 05:15

O Paulista enfrenta hoje a Itapirense, às 15h no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, com um só pensamento: a vitória. O Galo vem de derrota para este mesmo rival no domingo passado (1 a 0 em casa) e isso fez o time comandado por Sérgio Caetano cair para a terceira colocação do grupo 8 da segunda fase do Estadual da Quarta Divisão, com quatro pontos.

A Itapirense também tem quatro pontos, mas está à frente do Tricolor pelo número de gols marcados (2 a 1). Um triunfo do Paulista nesta tarde colocará a equipe em boa condição, ainda mais porque na próxima rodada receberá o Comercial em Jundiaí. Se voltar a vencer em seu campo, o Galo encaminha bem sua passagem à terceira fase do Estadual.

LEIA TAMBÉM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESPORTE

Sérgio Caetano e seus comandados foram unânimes em afirmar ao longo da semana que o time não repetiu – no duelo em casa contra a Itapirense – o futebol eficiente dos dois compromissos anteriores (empate com o Comercial fora e vitória sobre o Bandeirante em casa). O grupo trabalhou duro nos treinos e sabe da importância de ganhar neste sábado. O técnico fez algumas experiências na equipe e, ontem, praticamente definiu o Galo que buscará devolver a derrota sofrida no estádio Dr. Jayme Cintra.

Escalação
A provável escalação do Paulista é: Rogério (o titular André foi vetado por lesão na coxa direita); Léo Fernandes, Carlos Júnior, Zulu e Papa-Léguas; Magno, Carlinhos, Rafael Sena e Vinícius Fleck; Jonathan Brito e Cuadrado, Thiago Lourenço de Mattos apita hoje a partida Itapirense x Paulista, que terá transmissão da rádio Difusora (810 AM).

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-enfrenta-itapirence-novamente-neste-domingo-29/
Desenvolvido por CIJUN