Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista enfrenta o Joseense com duas mudanças na equipe

COLABORAÇÃO DE FELIPE CARDOSO | 10/05/2019 | 05:03

Líder do Grupo 5 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o Paulista Futebol Clube volta a campo no próximo domingo (12) para encarar o Joseense, que ocupa a quarta posição no mesmo grupo. A partida é válida pela sétima rodada da competição e será realizada no estádio Martins Pereira, às 10h, em São José dos Campos.

O técnico Edson Fio adianta que o time terá mudanças em escalação. “Uma das mudanças não influencia no modo de jogo do time pois será entre os goleiros. Sai o Victor, com uma fratura em um dos dedos da mão, e entra o Matheus. A outra modificação é a entrada do Neto na zaga. Ele vai no lugar do Bruno Alemão suspenso por ter sido expulso no último jogo.” afirmou.

Para o técnico, o treino de ontem teve extrema importância na preparação do time para o confronto. “Foi trabalhado uma atividade baseada nos pontos fracos da equipe adversária. A proposta é neutralizar esses pontos e termos vantagem na partida”, explicou o treinador.

O comandante do Galo também destacou que a equipe não vai mudar o estilo de jogo por estar fora de casa. Seguirá atuando sempre em busca da vitória, não importa onde estejam jogando. “O pensamento é o mesmo desde o início da competição e que vem dando resultados. Vamos jogar com inteligência, conhecendo o adversário que estamos enfrentando, para voltarmos com mais três pontos na tabela”, espera.

FOCO NA PARTIDA
Autor do primeiro gol do Paulista na vitória do Galo diante do União Mogi, o zagueiro Joaquim Henrique afirmou que o time está preparado para manter a invencibilidade no campeonato. “Temos conversado e estudado bastante a equipe deles e por isso sabemos o que temos que fazer. É um jogo muito importante para dispararmos ainda mais na liderança e continuarmos invictos”, disse o zagueiro. Os dois times querem aproveitar a boa fase de bons resultados nos últimos jogos para continuarem subindo na tabela. A equipe de Jundiaí vem de uma vitória por 3 a 1 jogando em casa contra o União Mogi e o Joseense vem de uma goleada de 6 x 2 jogando fora de casa contra o Atlético Mogi.

TREINO DO PAULISTA  JOAQUIM ENRIQUE


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-enfrenta-o-joseense-com-duas-mudancas-na-equipe/
Desenvolvido por CIJUN