Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista estreia nesta sexta-feira contra Paulínia

| 16/10/2014 | 23:01

O sub-20 do Paulista estreia nesta sexta-feira (17) na Copa Ouro, competição promovida pela Associação Paulista de Futebol. A partida contra o Paulínia será às 15h no CE Dal Santo, na Vila Rami. Comandado pelo técnico Ricardo Narusevicius, o Galinho busca o bicampeonato. No ano passado, levantou a taça ao vencer o Rio Branco de Americana na decisão.

O time mantém praticamente quase todo o elenco campeão em 2013 e que também disputou as principais competições da categoria neste ano, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Paulista e Jogos Regionais. No grupo, também estão os jogadores que vinham atuando pelo profissional na Copa Paulista – eliminado ao final da primeira fase do torneio –, como o goleiro Iago, o volante Felipe Diadema, o meia Kallyl, o zagueiro Malcon e os atacantes Felipe Santos e Jonathan Brito.

Para a comissão técnica do Galo, a Copa Ouro tem como objetivo manter o grupo em atividade e dar entrosamento aos atletas que jogarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior entre os dias 3 e 25 de janeiro. “Essa é uma oportunidade para avaliarmos o nosso elenco e analisar os novos garotos que estão chegando para disputar a Copa São Paulo”, diz o treinador.

O Paulista está no Grupo A da Copa Ouro, ao lado de Juventus, Desportivo Brasil, Paulínia, SEV Hortolândia e Matonense. Na primeira fase, as equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo em turno único, classificando-se as quatro primeiras colocadas para as quartas de final. O Paulista deve iniciar o jogo desta sexta-feira com Iago; Souza, Gut, Brayan e Gabriel Firmino; Oldair, Felipe Diadema, Wellington Chico e Kallyl; Felipe Santos e Bruno Henrique. 


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-estreia-nesta-sexta-feira-contra-paulinia/
Desenvolvido por CIJUN