Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista faz jogo decisivo em Itararé

PAULO BEHR FERRO | 16/09/2018 | 10:00

O Paulista faz neste domingo (16), às 15h no estádio Virgínio Holtz em Itararé (a 329 km de Jundiaí), um jogo decisivo para suas pretensões no Estadual da Quarta Divisão. A equipe comandada por Sérgio Caetano enfrenta o Itararé, rival que a derrotou no dia 7 de setembro por 2 a 0 em Jayme Cintra. A partida terá transmissão da rádio Difusora (810 AM).

Com o tropeço de nove dias atrás, o Tricolor caiu de segundo para terceiro lugar no grupo 10 do torneio. De quebra, ainda reabilitou o Itararé, que havia perdido de 1 a 0 para a Inter de Bebedouro (em casa) e o Primavera (fora).

Após 29 dias fora do time, o meia-atacante Cuadrado deve retornar ao Paulista neste domingo. Outro que volta é o lateral Léo Fernandes, que cumpriu suspensão automática no jogo do dia 7. O Galo deve desafiar o Itararé fora de casa com André; Léo Fernandes, Carlos Júnior, Evandro e Ian; Magno, Carlinhos, Rafael Sena e Barbosa; Cuadrado e Wallace.

Em entrevista ao repórter Luiz Antônio de Oliveira (Cobrinha), da rádio Difusora, o zagueiro Carlos Júnior disse que o elenco trabalhou forte para corrigir os erros apresentados no duelo anterior. “O Itararé tem qualidade e um ataque rápido. Perdemos em casa no dia 7 porque nosso meio ficou exposto e o adversário se aproveitou disso para marcar dois gols”, lembrou. “Entramos desligados na partida anterior, o que não pode ocorrer neste duelo fora de casa. Nosso dever agora é vencer e classificar o Paulista”, completou o defensor.

Técnico

Sérgio Caetano quer o Galo se impondo longe de Jundiaí, assim como o Itararé fez na semana passada. “Eles vieram aqui, foram superiores e saíram com o resultado positivo. Temos que fazer a mesma coisa. Teremos a volta do Cuadrado e do Léo Fernandes. Optamos pelo Wallace como homem de referência e o Barbosa pela beirada do campo. Trabalhamos bastante e agora é colocar em prática o que treinamos”, emendou o técnico.

 

SERGIO CAETANO


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-faz-jogo-decisivo-em-itarare/
Desenvolvido por CIJUN