Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista ganha de 8 a 0 do União Suzano

Ariadne Gattolini | 20/07/2019 | 20:53

O Paulista não teve pena do União Suzano e aplicou uma goleada por 8 a 0 na noite deste sábado(20) na casa do adversário. Essa partida encerrou a participação das duas equipe no primeiro turno da segunda fase no grupo 11 do campeonato paulista sub-23. No próximo sábado eles se reencontram às 15h em Jundiaí abrindo o returno.

E o show de bola começou logo a um minuto com João Paulo marcando de cabeça após cruzamento de Yan. Quatro minutos depois Ednan cobrou pênalti sofrido por Vitor Emerson e fez mais um. O Galo sobrava em campo.

Do lado adversário algumas chances apareceram nos pés do centroavante Fabrício que chegou a ficar cara a cara com o goleiro Matheus Lopes e desperdiçou. Aos 15 minutos o Galo aumentou  para 3 a 0 com Matheus Morais. Aos 37′  Jéferson aumentou para 4 a 0. No gol marcado por Nenê, que retornou como titular nessa partida, o jogador ameaçou cruzar e acabou mandando a bola para as redes do goleiro Jonathan do União Suzano.
Faltando apenas três rodadas para terminar essa etapa do campeonato, no segundo tempo os jogadores do Galo tiraram o pé do acelerador, evitando inclusive um contato físico mais forte contra um adversário praticamente eliminado no campeonato. e nervoso dentro de campo. Com a ampla vantagem no placar, o técnico Edson Fio mexeu na equipe por três vezes. Aos 30 minutos, Ednan  aproveitou um rebote do goleiro e fez 6 a 0, na sequência ele foi substituído por Guga, que marcou mais dois gols  aos 40 e 45 minutos.
Daí para frente o jogo se arrastou, inclusive com o goleiro reserva do Suzano, Lucas, entrando na linha para completar o time local.O público pagante no estádio Francisco Marques Figueira foi de 80 pagantes, renda de mil reais.
Classificação: 1º) Grêmio Catanduvense, 7; 2º) Paulista,6; 3º) Tupã, 4; 4º) União Suzano, 0.

Adilson Freddo
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-ganha-de-8-a-0-do-uniao-suzano/
Desenvolvido por CIJUN