Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista joga pro gasto e bate o União Suzano por 2 a 0

Colaboração: Adílson Freddo | 27/07/2019 | 18:35

O Paulista venceu o União Suzano por 2 a 0 na tarde deste sábado (27), no estádio Jayme Cintra, na abertura do segundo turno da segunda fase, grupo 11, da quarta divisão. Foi a segunda vitória contra o mesmo adversário (em Suzano o Galo fez 8 a 0). O próximo jogo será em Tupã, na sexta-feira (2), às 20h, com transmissão da Rádio Difusora (AM-810 e Internet).

E para quem imaginava que o time repetiria a eficiência da partida anterior quando virou com 5 a 0 no primeiro tempo, se enganou. O gol veio apenas aos 27 minutos. Ednan avançou na velocidade, ganhou dos zagueiros, e tocou na saída do goleiro Jonathan para abrir a contagem, Paulista 1 a 0. “O importante é sair com os três pontos”, disse Pedro Demarchi, no intervalo do jogo.

Mais acordado em campo, os jundiaienses criaram várias oportunidades para aumentar o placar no segundo tempo. Quem andou meio preguiçoso foi o árbitro Jéferson Giotto. “Ele correu bastante no primeiro tempo, agora diminuiu o ritmo”, analisou o comentarista Rafael Porcari.

Aos 25 minutos Ednan chutou e a bola bateu no travessão. Na sequência o técnico Edson Fio trocou Jéferson por Guga buscando mais ofensividade. E não deu outra: passe de Guga para Ednan marcar o oitavo gol dele. Ao final do jogo, jogadores e parte da comissão técnica deixaram o gramado rapidamente, inconformados com o xingamento de alguns torcedores que estavam no setor coberto do estádio Jayme Cintra.

Final, Paulista 2, União Suzano 0, para um público pagante de 903 e renda de R$ 11,9 mil.

Créditos: Gustavo Amorim


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-joga-pro-gasto-e-bate-o-uniao-suzano-por-2-a-0/
Desenvolvido por CIJUN