Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista: Oliveira recebe cartão vermelho

Thiago Batista | 15/03/2020 | 16:00

Assim que a partida em Batatais se encerrou, o treinador do Paulista, José Francisco de Oliveira discutiu com torcedores do Batatais e acabou recebendo da arbitragem o cartão vermelho – o que fará ele ficar fora do banco no próximo jogo.

Ele se tornou o primeiro técnico na história do clube a receber um cartão vermelho, o que o deixou indignado, pois em entrevista a Rádio Difusora declarou ter recebido uma pedrada de um torcedor local.

“O cara (torcedor) me deu uma pedrada, pois me perturbou o jogo inteiro e tentou me agredir. Eu somente pedi para ele fazer aqui do lado de fora. Aí veio o árbitro e me expulsou”. Na súmula, o juiz Diego Augusto Fernandes relatou que não viu a pedrada e que expulsou o comandante do Galo por fazer gestos obscenos em direção ao público.

Oliveira ainda reclamou bastante dos critérios da arbitragem dentro da partida. “Se a gente não toma o primeiro gol a história do jogo é outra. Só erram contra nós, a nosso favor não erram”, disse. “Quando erramos somos punidos, mas quando eles (árbitros) erram não acontece nada. Semana que vem estão novamente apitando e prejudicando um adversário que tem interesse na classificação”, completou.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-oliveira-recebe-cartao-vermelho/
Desenvolvido por CIJUN