Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista perde em Osasco e continua na zona de rebaixamento

Thiago Batista | 21/02/2020 | 21:09

A alegria do Paulista durou uma semana. O Galo voltou a ser derrotado na Série A3 do Estadual. Na noite desta sexta-feira (21), o Tricolor perdeu para o Grêmio Osasco, no estádio José Liberatti pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado o Tricolor perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento. Estaciona nos quatro pontos e no momento ocupa a vice-lanterna. O time de Osasco saltou cinco posições, e entrou no G-8 – oitavo colocado com nove pontos.

O primeiro tempo foi sem lances de perigo, mas as redes do Galo foram balançadas. Em jogada de contra-ataque dos donos da casa puxado por Bruno Felipe, que chutou bola na trave, e aproveitado por João Pedro, sozinho, na grande área. 1 a 0 para o Grêmio Osasco.

No segundo tempo, o ataque do Paulista teve enormes dificuldades com passes no setor ofensivo e poucos foram os chutes ao gol. A melhor chance foi um quase gol olímpico de Compri, aos 16 minutos. No último lance do jogo, novamente em contra-ataque o Tricolor sofreu o segundo, com Léo Vitor.

O próximo jogo do Paulista será no dia 29 (sábado da próxima semana), quando enfrenta o Marília, a partir das 16 horas no estádio Jayme Cintra.

GRÊMIO OSASCO 2 x 0 PAULISTA
GRÊMIO OSASCO
Charles; Rodrigo, Talarico, Gabriel Tonini e Caio (Abeny); João Goes, Ruan e Bruno Felipe; Gustavo Barbosa (Lucas Xavier e depois Léo Vitor), Vinicius Paiva e João Pedro. Técnico: Leonardo David

PAULISTA
Matheus Lopes; Compri, Dourado, Carrasco e Yan; Magno (Zulu), Johnson e Netinho (Potiguar); Daniel, Robinho e Cafu (Brener). Técnico: Oliveira

Gols
João Pedro, aos 36min do 1ºT (1-0); Léo Vitor, aos 47min do 2ºT (2-0)

Cartões amarelos
Rodrigo, Abeny e Tonini (OSA)

Árbitro: Jefferson Dutra Giroto
Assistentes: Diogo Correia dos Santos e Leandro Fernandes Rodrigues
Local: estádio José Liberatti, em Osasco

Foto: Gustavo Amorim / Divulgação


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-perde-em-osasco-e-continua-na-zona-de-rebaixamento/
Desenvolvido por CIJUN