Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista perde por 2 a 0 em Amparo, mas mantém liderança

Da redação | 16/06/2019 | 08:10

Demorou, mas o Paulista perdeu sua invencibilidade no estadual sub-23 sendo derrotado por 2 a 0 Amparo na tarde deste sábado (15), no estádio José de Araujo Cintra, na cidade do Circuito das Águas. O insucesso, no entanto, não tira o Galo da liderança do grupo 5. Com 23 pontos somados e com a classificação já garantida para a segunda fase, o time de Jundiaí ainda terá mais duas partidas pela frente contra União, em Mogi, e Joseense no Jayme Cintra.

A derrota veio ainda no primeiro tempo com o time da casa pressionando e finalizando com Rafael aos 26 minutos, e Kadú aos 34 numa falha do goleiro Matheus Lopes.

” O time não está apático, mas sente a ausência do Tuxa”, analisou o comentarista da Rádio Difusora Robinson Machado.
O meio campista Tuxa se recupera de uma pubalgia e seu retorno ainda vai demorar, assim como o centroavante Ednan também contundido. Quem apareceu pela primeira vez nessa partida foi Hurick contratado na semana passada.

No segundo tempo o agora classificado Amparo criou algumas chances de ampliar, mas errou demais na finalização. Melhor para o Paulista que não repetiu as atuações anteriores
” A gente sabia que seria difícil, mas por desatenção tomamos os gols. Temos agora um jogador incisivo ( Hurick), que vai para cima e vamos trabalhar”, disse o técnico Edson Fio.

O Galo joga de novo no próximo domingo, 23, às 10h00, em Mogi das Cruzes contra o União.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-perde-por-2-a-0-em-amparo-mas-mantem-lideranca/
Desenvolvido por CIJUN