Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista pode se classificar hoje à tarde contra o Amparo

FELIPE CARDOSO | 14/09/2019 | 09:00

Líder do Grupo 16 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Paulista Futebol Clube joga hoje (14), às 15h, fora de casa.

A equipe comandada por Edson Fio vai à Amparo medir forças com os donos da casa em jogo válido pelo quinta rodada da terceira fase da competição e se conseguir um empate se classifica para as quartas de final com uma partida de antecedência.

Será o terceiro encontro entre os times neste campeonato e os jundiaienses esperam manter o desempenho dos jogos anteriores. Durante a primeira fase, o Galo venceu por 3 a 2 no estádio Doutor Jayme Cintra após uma virada emocionante nos minutos finais do segundo tempo. Já pela terceira fase, há três semanas, a vitória foi novamente do Paulista, dessa vez por 3 a 1.

Para manter o bom desempenho, o Tricolor de Jundiaí precisa retomar as melhores atuações e se reencontrar com a vitória, já que o time vem de dois empates consecutivos por 1 a 1 com o Independente, de Limeira.

Autor do gol do Paulista no empate do último jogo, no sábado (7), o zagueiro Joaquim falou sobre as dificuldades desta fase do campeonato estadual.

“Sabemos que essa parte da competição vai afunilando e os jogos são mais difíceis, então cada ponto que conquistarmos é muito importante para alcançarmos nossos objetivos”, afirmou.

Para o jogo de hoje, o zagueiro diz que o time está preparado e sabe o que vai encontrar pela frente.

“O time deles é muito técnico e qualificado. Eles sabem como disputar essa competição, que tem jogos truncados e muito disputados. Trabalhamos bem na semana e vamos para fazer um grande jogo, pois precisamos ter um resultado positivo novamente”, destacou.

ESCALAÇÃO

Com exceção do zagueiro Evandro, que passou por cirurgia no joelho e só joga ano que vem, o técnico Edson Fio tem todos os jogadores à disposição para o jogo de hoje, inclusive com os retornos do lateral Victor Emerson e do meia-atacante Nenê, que não jogaram contra o Independente pois estavam suspensos. Com isso, o time deve ser: Matheus Lopes; Victor Emerson, Joaquim, João Paulo e Yan; Demarchi, Terra e Matheus Morais; Nenê, Jeferson e Edinan.

A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Difusora (810 AM e internet), às 15h.

Foto: Gustavo Amorim


FELIPE CARDOSO
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-pode-se-classificar-hoje-a-tarde-contra-o-amparo/
Desenvolvido por CIJUN