Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista terá duas trocas no sábado

Thiago Batista | 12/03/2020 | 09:00

Para o jogo de sábado contra o Batatais, às 10 horas, no estádio Oswaldo Scatena, o Paulista terá duas mudanças na escalação titular. O treinador Oliveira promoveu as entradas dos meio-campistas Netinho e Magno, nos lugares de Johnson e Guga.
Magno ganhou a vaga de Johnson, que está suspenso. Netinho, por sua vez, ficou no lugar de Guga, que vai para o banco de reservas.

Defesa comemora
Sem sofrer um gol pela primeira vez na Série A3 na vitória contra o Primavera por 1 a 0 na última semana, os atletas do sistema defensivo do Galo comemoraram bastante o seu desempenho. “Não tomar gol é positivo e sair vitorioso é mais importante, ainda mais para a gente que joga lá trás”, contou o zagueiro Ronaldo Dourado.

“Nosso jogo defensivo melhorou bastante, pois não estamos levando mais gols em jogadas de bola parada”, lembrou o técnico Oliveira.

O Tricolor com sete pontos ocupa a última colocação da Série A3 e mesmo se vencer no final de semana não sai da zona de rebaixamento.

Sub-20

O Paulista conheceu os seus adversários da primeira fase do Estadual sub-20. O Galo integra o Grupo 5, que terá a presença do Palmeiras, atual campeão da competição, e do Bragantino, que usará a base do RB Brasil, último vice-campeão. Os outros rivais na chave são a Ponte Preta, o Juventus, o Taubaté e o São Bernardo FC.

Com início marcado para 4 de abril o torneio terá seis fases e a decisão acontece no dia 10 de outubro. A tabela ainda não foi divulgada.

Na disputa inicial os 42 times foram divididos em seis grupos de sete equipes. As agremiações jogam dentro da chave em turno e returno. Os quatro melhores se classificam para segunda fase.

Na nova fase de grupos, os 24 classificados se dividem em seis chaves de quatro times. Os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados avançam para os playoffs.

Oitavas de final, quartas de final, semifinal e final serão sempre em dois jogos – sendo que em caso de empate na soma dos resultados a definição do classificado (ou do campeão) será nos pênaltis.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-tera-duas-trocas-no-sabado/
Desenvolvido por CIJUN