Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista terá mudanças no time contra o Catanduvense

FELIPE CARDOSO | 10/08/2019 | 08:00

O Paulista joga amanhã (11) pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente a quarta divisão estadual).

O Tricolor jundiaiense recebe o Grêmio Catanduvense no estádio Dr. Jayme Cintra, às 10h, para um duelo que pode ser encarado como uma revanche pelos jogadores do Galo, já que o adversário de amanhã foi a única equipe a vencer o Paulista nessa fase da competição.

“Tem um gostinho especial sim. Eles foram os únicos que não nos deixaram somar pontos,nessa etapa do torneio, então tem aquela vontade a mais de ganhar”, explicou Jeferson, meia-atacante e artilheiro do Tricolor com nove gols até o momento na quarta divisão estadual.

Além do clima de revanche, a partida vale a liderança do Grupo 11 do campeonato, onde as duas equipes estão empatadas com 10 pontos, três vitórias e um empate em cinco jogos disputados. O Paulista lidera o grupo devido a vantagem no saldo de gols, com 10 contra 4 do Grêmio Catanduvense.

Para a partida, o treinador do time jundiaiense Edson Fio tem dois desfalques certos: O goleiro Matheus Lopes, expulso no empate em 1 a 1 da última partida diante do Tupã, fora de casa e o zagueiro Evandro, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho direito, também contra o Tupã, e deve ficar afastado do futebol no mínimo por seis meses, enquanto se recupera da lesão.

Para as vagas desses jogadores, Edson Fio já escolheu Victor Stangari para o gol e Gabriel Terra para o meio-campo.

Com a entrada do segundo volante no lugar de um zagueiro, o time treinou com João Paulo ao lado de Joaquim na zaga e Gabriel Terra ajudando o volante Pedro Demarchi na saída de bola do time.

As mudanças não devem causar problemas na equipe, já que Victor Stangari começou o Campeonato Paulista como titular, jogou a partida passada e está com ritmo de jogo. Já Gabriel Terra vem sendo o 12º jogador do Galo e entrando durante todos os jogos. Ele foi titular na vitória por 2 a 0 contra o União Suzano, há duas semanas, e entrou ainda no primeiro tempo no empate contra o Tupã.

O duelo entre Paulista e Catanduvense terá transmissão ao vivo da Rádio Difusora (AM-810 e Internet).

TREINO DO PAULISTA


FELIPE CARDOSO
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-tera-mudancas-no-time-contra-o-catanduvense/
Desenvolvido por CIJUN