Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista vence o Tupã por 2 a 1 e faz as pazes com a torcida

COLABORAÇÃO DE ADILSON FREDDO | 13/07/2019 | 17:45

Jogando em seu estádio na tarde deste sábado (13), o Paulista venceu o Tupã por 2 a 1, fazendo as pazes com sua torcida após a derrota em Catanduva na rodada anterior. A partida foi válida pelo grupo 11 e contou com a presença de 1009 torcedores pagantes, renda de R$ 13.920,00, numa tarde de muito sol em Jayme Cintra. O Galo somou seus três primeiros pontos e ainda terá mais quatro jogos pela frente até o encerramento desta fase onde apenas dois times se classificam.

Até marcar o seu primeiro gol, o time do técnico Edson Fio encontrou mais uma vez as mesmas dificuldades das partidas anteriores, principalmente no setor de armação. O zagueiro João Paulo, que apareceu como volante, parecia sentir problemas para adaptação na nova função. Do outro lado, o time visitante assistia os jundiaienses “rifarem a bola” favorecendo a marcação. Somente um chute de Pedro Demarchi chegou a assustar a equipe dirigida pelo ex-jogador Tupãzinho. O primeiro gol do Paulista aconteceu aos 45 minutos do primeiro tempo com Ednan depois de um rebote do goleiro Luís Miguel.

Mais acordado na etapa final e com o meio campo abastecendo mais os atacantes, o segundo gol finalmente aconteceu. Um escanteio cobrado por Yan, o zagueiro Manoel subiu mais do que a defesa adversário e marcou seu gol, o terceiro dele na competição colocando no placar, Paulista 2 a 0 aos 32 minutos. No finalzinho da partida, Gabriel Henrique descontou para o Tupã.

O próximo compromisso do time de Jundiaí será no sábado (20), às 19h na cidade de Suzano.

Com mais 4 jogos pela frente, o próximo compromisso do time de Jundiaí será no sábado (20), às 19h em Suzano – FOTO: Gustavo Amorim/Paulista FC

 


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-vence-o-tupa-por-2-a-1-e-faz-as-pazes-com-a-torcida/
Desenvolvido por CIJUN