Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista vence o União por 5 a 1 e já é campeão do grupo 5

Da redação | 23/06/2019 | 12:25

O Paulista venceu neste domingo(23) o União na cidade de Mogi das Cruzes por 5  a  1   em sua última apresentação fora de casa na penúltima rodada da primeira fase do estadual sub-23. Foi a oitava em onze jogos disputados, com  dois empates e uma derrota. Com isso, o Galo jundiaiense já é o campeão do grupo 5, somando 26 pontos., quatro à frente do São José, faltando apenas uma rodada .

A vitória foi construída ainda no primeiro tempo com Pedro Demarchi em cobrança de falta aos 23 minutos. Em outra oportunidade, Jéferson chutou uma bola no travessão adversário, contra apenas uma chance do União na finalização de Vágner para a defesa do goleiro Matheus Lopes. Já classificado antecipadamente, o time de Jundiaí pareceu muitas vezes dispersivo, segundo o narrador Rafael Mainini da Rádio Difusora que transmitiu a partida.
O deslanche veio no segundo tempo com Jéferson aos 9 minutos, Carlinhos aos 22′, Hurich aos 31′,e  Carlinhos de novo aos 32′. O time de Mogi marcou seu gol com Bernardes em cobrança de falta quando o Galo vencia por 2 a 0. Em outra oportunidade apareceu mais uma vez  Matheus Lopes, numa “bicicleta”do atacante Vágner para defesa do goleiro jundiaiense.
Na última rodada o Paulista recebe o Joseense de São José dos Campos, às 10h, no estádio Jayme Cintra, com ingressos promocionais por 10 reais para o setor de arquibancadas.Na próxima fase os adversários virão dos grupos 1,2, e 6. Nesse momento seriam Flamengo de Guarulhos ou Mauaense, Tupã ou José Bonifácio, e Catanduva.
(Colaboração Adilson Freddo)


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-vence-o-uniao-por-5-a-1-e-ja-e-campeao-do-grupo-5/
Desenvolvido por CIJUN