Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista vence partida por 3 a 1

COLABORAÇÃO DE ADILSON FREDDO | 13/04/2019 | 18:05

Diante da torcida jundiaiense, o Paulista saiu sob aplausos graças ao bom futebol apresentado ontem no Jayme Cintra diante do Manthiqueira. O Galo ganhou de 3 a 1 e segue firme no campeonato.
Um dos destaques foi o camisa 10, Tuxa, autor do terceiro gol e responsável pelo passe para a conclusão de Jéferson marcar o primeiro logo aos 4 minutos do 1º tempo. A bola até chegou a bater na trave antes de balançar as redes do goleiro Iago, do Manthiqueira, da cidade de Guaratinguetá.
Foi também por meio de uma cobrança de escanteio que ele quase fez um gol olímpico, evitado pelo mesmo arqueiro do time do Vale do Paraíba, em cima da linha.
Tuxa chamou tanto a atenção dos 718 torcedores pagantes no estádio, quanto dos jogadores adversários, que passaram a fazer uma espécie de rodízio de faltas, até que Samuel recebeu o cartão amarelo do árbitro João Vitor Góbi. O primeiro tempo terminou com 1 a 0 para o Galo.

SEQUêNCIA
Na volta do intervalo, e com o estreante Pedro Demarchi, o time do Galo sofreu o gol de empate. Miquéias apanhou de primeira um rebote de área e mandou no ângulo, indefensável para o goleiro Vitor Strangéri, marcando 1 a 1 aos 8 minutos. Porém a festa do adversário durou pouco já que Ednan, de pênalti recebido por Jéferson, marcou 2 a 1 aos 17 minutos do 2º tempo.
Com a partida sob controle, foi a vez de Tuxa ampliar aos 28 minutos, fuzilando o gol do Manthiqueira, Mesmo com o segundo gol marcado, ele foi foi substituído. Final Paulista 3 a 1 e mais palmas. A renda da partida foi de R$ 9.140.
Com a vitória o Paulista soma 4 pontos na 4ª divisão, e está na primeira posição do grupo 5. O time volta a jogar no dia 27 de abril, às 15h, contra o Atlético Mogi, fora e casa.

MUDANÇA
Na próxima terça-feira (16) haverá eleição para a troca de presidente do clube após o fim do mandato do empresário Pepe Verdugo. Pode haver dois dois candidatos: Rogério Levada e Rodrigo Alves.

T_paulista3


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-vence-partida-por-3-a-1/
Desenvolvido por CIJUN