Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista vence por 4 a 0 e continua reinando no Grupo 5

DA REDAÇÃO | 08/06/2019 | 18:01

Não foi uma exibição de encher os olhos da torcida, mas a vitória do Paulista por 4 a 0 diante do Atlético de Mogi das Cruzes na tarde deste sábado(8) foi suficiente para manter o time de Jundiaí em primeiro lugar no Grupo 5 com 23 pontos e 18 gols de saldo.

O primeiro tempo foi tecnicamente fraco, mesmo assim o Galo virou aos 6 minutos com gol marcado por Jeferson. Um pouco antes, o técnico Edson Fio foi obrigado a mexer na equipe com a contusão de Ednan, cedendo lugar ao volante Carlinhos.
Com menos de um minuto do segundo tempo os jundiaienses aumentaram para 2 a 0 com Favalli (substituto de Tuxa contundido). Yan, na cobrança de falta e de novo Jeferson, agora vice-artilheiro da equipe com 5 gols, aos 41 minutos.

Embora vencendo, o técnico Edson Fio disse ao repórter Luís Antonio “Cobrinha” de Oliveira, da Rádio Difusora (810 AM), que “há ajustes a se fazer”. A mesma opinião tem o zagueiro Evandro. “Não podemos errar tantos passes”.

A partida no Jayme Cintra terminou com o placar de 4 a 0, para um público presente de 696 torcedores e renda de R$ 9.320.
No próximo sábado (15), a equipe joga na cidade de Amparo, com transmissão do Time Forte da Rádio Difusora e aplicativos. Colaboração Adilson Freddo.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-vence-por-4-a-0-e-continua-reinando-no-grupo-5/
Desenvolvido por CIJUN