Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista volta a campo em busca da liderança

COLABORAÇÃO DE FELIPE CARDOSO | 27/04/2019 | 05:01

O time do Paulista Futebol Clube volta a campo neste sábado (27) para enfrentar o Atlético Mogi em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. A partida acontecerá às 15h, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, na cidade de Mogi das Cruzes.
De olho na tabela, os meninos do Galo só pensa em uma coisa: assumir a liderança do grupo. Segundo o técnico Edson Fio, a equipe vem treinando bem e irá ao campo do adversário com o objetivo de voltar para casa com mais três pontos na tabela.
“É um jogo muito importante para a equipe. Temos bons jogadores da base e outros que chegaram recentemente. Os jogadores estão vindo em uma crescente e por isso vamos lá para somar mais três pontos e subir na classificação”, espera o técnico.
Desde o último jogo do Galo, há duas semanas, o treinador começou a preparar o elenco para o jogo de hoje contra o Atlético Mogi. Segundo adiantou Fio, os últimos treinandos antes da partida para analisar o ‘poder físico’ dos jogadores.
“Nós fizemos um belo jogo-treino contra o São Bento nessa semana. Dá pra ver que alguns jogadores estão ganhando mais poder físico, então com certeza iremos chegar bem para o jogo contra o Atlético Mogi”, afirmou.
A equipe de Jundiaí ocupa a terceira colocação na classificação do Grupo E com quatro pontos em dois jogos e se vencer pode chegar a sete e empatar com o Amparo, que já jogou três vezes no torneio.
O último jogo do Galo no Campeonato Paulista da 2ª Divisão aconteceu no dia 13 de abril, no estádio Jayme Cintra, onde a equipe venceu o Manthiqueira por 3 x 1 com gols de Jeferson, Edivan e Tuxa.
Torcedores do Galo podem acompanhar a partida pela Rádio Difusora (810 AM) ou vivo pela internet.

_DSC9096_Easy-Resize.com_Easy-Resize.com


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulista-volta-a-campo-em-busca-da-lideranca/
Desenvolvido por CIJUN