Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulistão: Palmeiras goleia Ituano na estreia

Thiago Batista | 22/01/2020 | 21:10

O Palmeiras não tomou nenhum tipo de conhecimento do Ituano e goleou o rival por 4 a 0, nesta quarta-feira (22), em Itu, na estreia de ambos no Paulistão.

A vitória somente foi construída na etapa final quando Gabriel Verón entrou no time. Marcos Rocha, Lucas Lima, Zé Rafael e Willian marcaram os gols. O alviverde volta a campo no domingo (26), quando enfrenta o São Paulo, em Araraquara, às 16 horas. O Galo de Itu joga no sábado (25), às 17 horas, contra o Oeste, em Barueri.

Os gols

O primeiro gol saiu aos 6 minutos. Luiz Adriano abriu para Dudu no contra-ataque. O atacante driblou o marcador, mas é travado na hora do chute. A bola sobrou para Marcos Rocha, que encheu o pé, de primeira, no cantinho do gol de Pegorari.

Seis minutos depois Baralhas tentou sair jogando do campo de defesa, mas entregou de graça para Dudu. O camisa 7 tocou para Lucas Lima, que cortou para a esquerda e bateu forte no canto de Pegorari. 2 a 0 para o Verdão.

O terceiro gol saiu aos 28 minutos e foi um golaço.  Gabriel Veron tocou para Dudu na entrada da área, que abriu para Marcos Rocha. O lateral cruzou rasteiro, e Zé Rafael de um toque de letra para marcar um dos gols que deverão ser dos mais bonitos do Estadual.

O último gol saiu aos 33. Dudu recebeu na esquerda, tocou para Zé Rafael, que enfiou um bolão para Willian. O atacante dominou na grande área e só tirou do goleiro.

Guarani goleia

O Guarani venceu a Inter de Limeira por 4 a 0, nesta noite de quarta-feira, no Limeirão. Destaque para Junior Todinho autor de dois gols do Bugre. Marcaram também Giovanny e Romércio.

Novorizontino vence

O Novorizontino estreou no Paulistão com o pé direito ao ganhar do Oeste por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (22) no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. No último lance do primeiro tempo, Higor Leite abriu o placar para o Novorizontino de cabeça. O time da casa garantiu a vitória aos 35 minutos do segundo tempo com Capixaba aproveitando rebote do goleiro após chute de Cléo Silva.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulistao-palmeiras-goleia-ituano-na-estreia/
Desenvolvido por CIJUN