Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulistão: Timão empata nos acréscimos

Da Redação | 26/02/2020 | 23:33

A chuva intensa e o gramado pesado atrapalharam demais o Corinthians. Mas o Santo André foi mesmo o principal responsável pelo empate por 1 a 1, nesta quarta-feira (26), pela pitava rodada do Campeonato Paulista. Ronaldo marcou o gol ainda no primeiro tempo e Boselli deixou tudo igual já nos acréscimos.

Apesar do empate, o Corinthians se mantém na segunda posição do Grupo D, com nove pontos. Do outro lado, o Santo André continua como o melhor time da competição, na liderança do Grupo B, com 19 pontos.

Se por baixo era difícil, a solução era pelo alto. O time de Paulo Roberto Santos entendeu rápido a situação. Em outro carrinho violento de Fagner marcou falta na lateral do campo. Na cobrança de Ricardo Luz, Ronaldo desviou de cabeça, sem chance para Walter – que substituiu Cássio, suspenso – aos 27 minutos do primeiro tempo.

Já nos acréscimos, Boselli empatou também de cabeça.

Protesto
Torcedores organizados do Corinthians realizaram protesto em frente ao CT Joaquim Grava, horas antes da partida contra o Santo André.

A diretoria foi o principal alvo da manifestação, mas também houve cobranças ao técnico Tiago Nunes e ao meia Luan.

Estiveram presentes cerca de 150 torcedores de diferentes organizadas do clube. Também foi exibida faixa cobrando explicações pela dívida alvinegra.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/paulistao-timao-empata-nos-acrescimos/
Desenvolvido por CIJUN