Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pista do Bolão está fechada para finalizar pintura

DA REDAÇÃO | 16/10/2018 | 21:08

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) fechou, a partir da manhã de terça-feira (16), temporariamente o acesso à pista de atletismo do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca (Bolão). O período é necessário para a conclusão da pintura do espaço e recepção dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo. As provas de atletismo serão realizadas entre os dias 18 e 19, das 8h às 17h, por isso, nesse período o acesso será restrito aos atletas. O público em geral terá horários disponíveis para a prática de atividades físicas, bem como espaços alternativos para a caminhada e corrida.

De acordo com a diretora da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), do departamento de Formação e Rendimento, Rita Orsi, o trabalho foi interrompido por conta das chuvas que atingiram a cidade e comprometeram o término do serviço. “Com a previsão de não haver chuvas até o final desta terça-feira (16), a empresa contratada para o serviço irá finalizar a obra para que a pista fique pronta para a competição, que será realizada nos dias 18 e 19. É importante lembrar que, após os Jogos Infantis, todas as melhorias recebidas pela cidade ficam para o uso da população”, detalha.

A diretora lembra que, nos dias 18 e 19, o espaço estará liberado para uso pela população em geral das 6h às 8h e das 18h às 22h. A partir de então o funcionamento volta ao normal, com liberação para todos, a partir das 6h, diariamente. Ainda é importante lembrar que o Bolão conta com pista de caminhada interna ao complexo, que pode ser utilizada normalmente.

Foto: PMJ

Foto: PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/pista-do-bolao-esta-fechada-para-finalizar-pintura/
Desenvolvido por CIJUN