Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Popó confirma presença em noitada de boxe em Jundiaí

DA REDAÇÃO - redacao@jj.com.br | 20/03/2018 | 22:42

O tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, será o convidado de honra para a noitada de boxe no Bolão em 7 de abril. E a confirmação da presença do grande ídolo da modalidade dá a dimensão do evento, que vai ter ainda a jundiaiense Táynna Cardoso disputando o título brasileiro dos pesos pena contra a experiente Simone Duarte, de Santos, além da disputa do título latino americano dos super-meio médios entre Patrick Teixeira, de Santana do Parnaíba, e Davi “El Loco” Eliasquevici, de Santa Catarina.
Popó se mostrou empolgado com o evento em Jundiaí. “Vai ser uma grande noitada de boxe. A Simone Duarte é top no boxe feminino, assim como a jundiaiense Táynna. Na luta masculina, Davi El Loco, Patrick Teixeira, uma galera fera do boxe brasileiro. Faço questão de prestigiar”, comentou o atleta, agora aposentado e vivendo na Bahia.
Aos Popó 42 anos, Popó abandonou os ringues no ano passado, depois de vencer por pontos Gabriel Martinez, em Belém do Pará, no dia 11 de novembro.
O evento, já com ingressos à venda em vários locais em Jundiaí e na Região, terá um card de sete lutas, fechando com a disputa do título latino americano dos supermeio-médios da Organização Mundial de Boxe (OMB).


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/popo-confirma-presenca-em-noitada-de-boxe-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN