Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Presidente do Paulista admite que se expressou errado

Thiago Batista | 17/01/2020 | 05:00

A quinta-feira foi de muitas idas e vindas nos bastidores do Paulista. Pela manhã, a parceria Kah Sports e Fair Play confirmava o desligamento, e o treinador Edson Fio dizia ao apresentador Adilson Freddo, da Rádio Difusora, que estava deixando o clube. No fim da tarde, o presidente Rogério Levada soltou nota afirmando que as empresas continuavam como parceiras do clube para Série A3 e o técnico iria continuar à frente do comando da equipe.

Em conversa com a reportagem do Jornal de Jundiaí, Levada admitiu toda a culpa do que ocorreu no ‘dia quente’.

“Me expressei errado, mas agora está tudo certo e volta como era. Acabou ocorrendo como briga de família e está tudo muito bem”, contou.

Um trecho da nota expunha o equívoco do presidente: “Lamento profundamente o mal gerado nos últimos dois dias causando um mal-estar entre presidência, gestão, comissão técnica, atletas, torcedores e imprensa. Nada disso foi necessário ainda mais perto de uma estreia na Série A3”, começa.

No comunicado, o clube confirma a continuidade da parceria por “merecimento e por competência”. Também foi oficializado o departamento de futebol para a temporada 2020 que terá Adriano Carvalho como diretor de, Hikmat Derbas como supervisor, José Carlos como gerente e Edson Fio como treinador.

Categorias de base
Ainda segundo a nota, eles irão comandar o futebol profissional, e as categorias sub-20 e sub-17, além de supervisionar as equipes sub-11, 13 e 15.

“A categoria de base é nossa e como a gente quer fazer um DNA, e desde a base até o profissional como mesmo perfil, os times de base terão supervisão do profissional”, explicou o presidente.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/presidente-do-paulista-admite-que-se-expressou-errado/
Desenvolvido por CIJUN