Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Real Doze B enfrenta Aliados pela quarta rodada

DA REDAÇÃO - REDACAO@JJ.COM.BR | 10/03/2018 | 15:45

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Os jogadores do Real Doze B enfrentam o Aliados pela quarta rodada da primeira fase da Copa Eloy Chaves. A partida será domingo (11), às 16h15, no campo do Grêmio Eloy Chaves, na avenida Carlos Veiga, 450.
(Foto: Divulgação/Real 12 FC Jundiaí)

(Foto: Divulgação/Real 12 FC Jundiaí)

Liderado pelo técnico Leonardo Nascimento, o Real Doze B é formado por: Wiliam, Cido, Matheus, Wesley, Alan Cesar, Alan Prebianchi, Daniel, Peterson, Cauê Guitarrari, Lucas, Paulo, Bruno, Rafel, Luciano, Renan, Gustavo, Bruno Lacerda, Jeferson, Willard, Thiago, Rafael Bonfim, Marcel, Daniel Matias e Cauê Carmelin.
Para Allan ‘Bomba’, que integra o ‘quarteto fantástico’ de zagueiros juntamente com Cido, Negão e Matheus, e estreou no time contra o Galácticos F.C na partida do dia 04/03, com placar de 0x0, a expectativa é conquistar os três pontos para o Real Doze. “Não conhecemos o time por isso é uma ‘caixa de surpresa’, mas vamos demonstrar nosso futebol”, afirmou.
Sobre a atuação do time na Copa Eloy Chaves, ele observa que a cada jogo melhora o entrosamento no campo. “O time está se saindo bem. O quarteto de zagueiros, por exemplo, está se encaixando aos poucos”, diz o jogador do time do Terra da Uva.
Ele ressalta que para o Real Doze o campeonato tem como objetivo formar uma base para o Campeonato Amador da Segunda Divisão. “Isso é o mais importante para nós: ter uma equipe forte para conquistar o título do amador”, garante o zagueiro.
A Copa Eloy Chaves começou dia 18 de fevereiro, com a participação de dez equipes reunidas inicialmente dois grupos – chaves A e B – de cinco times, disputando em um único turno. Nesta etapa, apenas os quatro primeiros de cada chave se classificam para o torneio organizado pela AMAX Eventos Esportivos.
O Time
O Real 12 Futebol Clube teve sua origem como um time de amigos no bairro Terra da Uva em Jundiaí, em 20 de maio de 2014. Atualmente o Real 12 tem por objetivo, difundir e desenvolver a atividade esportiva através do futebol com equipes Principal, B e sub-17.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/real-doze-b-enfrenta-aliados-pela-quarta-rodada/
Desenvolvido por CIJUN