Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ricardo Goulart já é baixa na Libertadores

DAS AGÊNCIAS | 02/04/2019 | 08:40

A equipe do Palestra Itália fez um único treino em Buenos Aires antes do duelo contra o San Lorenzo, que acontece nesta terça (2), às 19h15 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
A maior baixa palestrina para o confronto será Ricardo Goulart. O camisa 11 foi titular nos últimos três jogos do Verdão e permaneceu em São Paulo para fazer trabalhos de recondicionamento físico como forma de prevenção às lesões. Assim, Lucas Lima deve ser o principal armador do Alviverde contra o San Lorenzo.
Sem Goulart, 26 atletas viajaram com a delegação palestrina. Dos 30 inscritos na competição sul-americana, apenas o camisa 11, Matheus Fernandes, Guerra e Carlos Eduardo permaneceram na capital paulista. O último, contundido, é o único impossibilitado e atuar.
No grupo, Gustavo Gómez e Victor Luis são dúvidas. O zagueiro retornou da seleção paraguaia para a disputa de amistosos contra Peru e México apresentando um quadro de dores no tornozelo. Felipão foi pessimista quanto à sua utilização nesta terça.
Victor Luis, por sua vez, disputou o Choque-Rei como titular e sofreu uma entorse no tornozelo. O lateral esquerdo ainda seguiu em campo, mas acabou substituído por Diogo Barbosa minutos depois.
Com seis pontos em duas rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo F da Copa Libertadores. O San Lorenzo, com quatro pontos, figura no segundo lugar da chave. Como o terceiro é o Melgar com um ponto, o triunfo na Argentina pode aproximar o time alviverde da classificação às oitavas de final.

T_ricardo_goulart


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/ricardo-goulart-ja-e-baixa-na-libertadores/
Desenvolvido por CIJUN