Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Rogério Levada fala dos desafios no comando do Galo

COLABORAÇÃO DE FELIPE CARDOSO | 17/04/2019 | 18:58

O administrador de empresas e advogado Rogério Levada, de 58 anos, assumiu a presidência do Paulista Futebol Clube na noite da última quarta-feira (16) já com a missão de colocar as contas do Galo em dia.
Conselheiro do clube há mais de 20 anos, o novo presidente do Galo diz quais são os primeiros passos a serem tomados nessa nova gestão.
“Aconteceu tudo muito rápido, então primeiro precisamos entender exatamente como está a situação do clube, para podermos discutir os projetos e planejamentos que estarão ao nosso alcance”, afirmou Levada.
Segundo o presidente, a categoria de base será um dos maiores focos do clube. “Nós temos garotos de qualidade, muito habilidosos. Jundiaí é um celeiro de talentos e vamos dar bastante oportunidades à esses meninos. Não podemos arcar com grandes salários e grandes jogadores, então além dos atletas que chegaram pela parceria com a Fut Talentos, também iremos agregar jogadores da base ao elenco profissional”, destacou Rogério Levada reforçando a parceria com a empresa.

A ELEIÇÃO
Com a presença de 20 conselheiros, a eleição aconteceu nas dependências do Paulista, reunindo diretores e alguns torcedores. Rogério Levada assinou contrato até 31 de dezembro de 2020 e assume o comando executivo no lugar de José “Pepe” Verdugo, que em dezembro de 2018 prolongou seu mandato na presidência por falta de candidatos para assumir o cargo.

PARCERIA
O Paulista fechou contrato de parceria com a empresa Fut Talentos até o final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no final de janeiro de 2019. A empresa é dona dos direitos de alguns jogadores que foram emprestados ao Galo para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
“O Paulista é um time de paixão, o torcedor está chateado por não sentir que esse amor é correspondido devido a situação do time. Vamos fazer o melhor para o progresso do clube. As vezes existem ideias úteis que nunca foram ouvidas, então quero ouvir todos os conselheiros, a torcida e tudo mais para abrir a cabeça para novas ideias para o clube”, disse.
Dentro das quatro linhas, o time de Jundiaí está dividindo a liderança do Grupo 5 com o Amparo e volta a campo apenas no dia 27 de abril, às 15h, no estádio Nogueirão, Mogi das Cruzes, contra o Atlético Mogi.pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Alexandre Martins


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/rogerio-levada-fala-dos-desafios-no-comando-do-galorogerio-levada-fala-dos-desafios-no-comando-do-galo/
Desenvolvido por CIJUN