Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Romero é o reforço do Corinthians

| 05/06/2014 | 00:20

O atacante paraguaio Ángel Romero, de 21 anos, é o novo reforço do Corinthians. A negociação foi concluída na última terça-feira, segundo o diretor de Futebol, Ronaldo Ximenes. O site oficial do Cerro Porteño confirma que Romero viajou na quarta-feira ao Brasil para realizar exames médicos.

Um grupo de empresários pagou 3 milhões de dólares (cerca de R$ 6,8 milhões) ao Cerro Porteño e bancou a transferência do atacante visando lucro em uma futura venda. O Corinthians tinha interesse no jogador, mas não dispunha do dinheiro.

Como o contrato de cinco anos ainda não foi assinado, o site do Cerro Porteño fala em “princípio de acordo” com o Corinthians. Ángel Romero chegou ao clube paraguaio em 2011 e se destacou na Copa Libertadores deste ano. Sem esconder a satisfação pelo acerto, Romero ressaltou a diferença econômica entre a proposta do Corinthians e o que recebe atualmente no Cerro Porteño.

“Todo jogador quer que chegue este momento, fazer a carreira no exterior. É bom para a família, economicamente. A oferta é muito boa economicamente.” Romero é o terceiro reforço do Corinthians para a sequência do Brasileirão. O clube já contratou Elias e Lodeiro. Elias e Romero estarão com o elenco durante a intertemporada em Extrema (MG) a partir do dia 16.

Já o meia uruguaio só se apresenta depois da Copa do Mundo porque está com a seleção do Uruguai que disputará a competição no Brasil. O zagueiro Anderson Martins, que está no Al-Jaish, do Catar, é mais um que pode chegar.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/romero-e-o-reforco-do-corinthians/
Desenvolvido por CIJUN