Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Rosberg vence GP da Áustria, Massa é o quarto

| 22/06/2014 | 10:35

Nico Rosberg venceu o GP da Áustria neste domingo,22 e foi seguido por Lewis Hamilton, que confirmou a dobradinha após largar da 9ª posição. O piloto alemão venceu a terceira prova neste ano e aumentou vantagem na liderança do campeonato sobre o companheiro de equipe.O Piloto alemão não deu chances ao brasileiro Felipe Massa, que largou na pole e terminou na quarta posição. 

Pole no circuito de Spielberg, Felipe Massa ficou com a quarta colocação – atrás do companheiro de equipe Valtteri Bottas, e conquistou seu melhor resultado na temporada. O brasileiro da Williams teve boa largada. No entanto, teve uma primeira parada nos boxes que o atrapalhou 

O resultado ampliou a vantagem de Nico Rosberg na liderança do campeonato, com 165 pontos. Hamilton vem em segundo, com 136, permitindo ao companheiro de equipe abrir frente na liderança. Com 29 pontos, o alemão garante a primeira colocação por mais uma prova pelo menos, mesmo que não pontue em Silverstone.

A nona de 19 etapas da Fórmula 1 será em Silverstone, na Inglaterra, no dia 6 de julho, marcando a metade do campeonato.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/rosberg-vence-gp-da-austria-massa-e-o-quarto/
Desenvolvido por CIJUN